A vingança é um prato que se come quente? frio? sei lá, só sei que é assim. O caso aconteceu lá em  Cingapura, acredite sério é verdade, o noivo no dia do casamento, causou o maior  constrangimento  naquela hora onde todos estavam esperando no telão um belo clip de noivos, eis o que aparece no telão : a traição da noiva

Evidentemente que o casamento  acabou ali , aos pés do altar e na frente de todos como testemunha. O homem, já desconfiava da infidelidade de sua futura esposa, e descobriu a traição da noiva quando contratou uma equipe especial de investigação, que passou a seguir a sua noiva durante três semanas.

O noivo traído pensou nos mínimos detalhes, sabe aquela hora das homenagens, então,ele colocou um vídeo editado com os melhores momentos da vida do casal, com belas juras de amor e ternura, bem emocionante, Com um corte rápido de edição, a noiva  surge entrando em um motel e os convidados chocados assistiram toda a relação sexual da noiva com o seu amante.

O detetive declarou que assim que finalizou o serviço que fora contratado, entregou tudo ao cliente, e teve a supresa quando recebeu o convite do casamento, pois ele achava que o noivo iria cancelar o casamento.

O vídeo foi publicados em várias redes sociais e logo viralizou e Você ? O que achou da atitude do noivo? precisava mesmo expor a vida pessoal do casal assim? foi uma vingança justa?

COMPARTILHAR