FOTO: DIVULGAÇÃO

Por volta das 4h30 desta terça-feira (17), Regina de Azevedo Leal, de 40 anos foi morta a facadas , dentro da quitinete em que morava com o atual namorado, na rua Pedro Botelho, no Centro da cidade, Zona Centro-Sul.

Segundo a polícia, a vítima foi encontrada seminua e apresentava várias perfurações pelo corpo, aparentemente feita por faca. O imóvel estava todo revirado e havia sinais de luta corporal e muito sangue.

Duas hipóteses foram levantadas sobre as possíveis causas que levaram ao assassinato da vítima. A primeira foi apontada por um ex-namorado de Regina durante testemunho à PM.

Para ele, o atual companheiro da vítima é um homem perigoso, que costumava chegar bêbado em casa com violência, o que pode ter motivado o crime, mas ele não estava no local para esclarecer os fatos.

O relato de outro vizinhos seria  que Regina estaria devendo dinheiro e, por isso, o trio teria ido cobrar a dívida. Como não conseguiu pagar a quantia, a mulher foi assassinada dentro da casa. Os criminosos teriam fugido logo após executar a vítima.

 A Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o crime.

COMPARTILHAR