Mulher com câncer vende carro em rifa e ganhador devolve veículo

 

Margarete é natural de Londrina, no norte do Paraná, ela fez a cirurgia, retirou os tumores e chegou a ficar em coma na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital Santa Casa. Os médicos chegaram a dizer para a família que ela não resistiria.

Margarete descobriu que  estava com câncer em abril, as enxaquecas e as reclamações de sinusite eram, na verdade, dois tumores no cérebro.

O médico recomendou a realização da cirurgia com urgência, no entanto ela não tinha o dinheiro necessário. Margarete então decidiu rifar o próprio carro, que custa em torno de R$ 20 mil.

Foram dois meses vendendo rifas no valor de R$ 20. Ela foi até em programas de televisão para pedir ajuda.

Sabia que ela usava o carro para trabalhar, que era a única fonte de renda dela. Quando comprei quatro rifas prometi que se ganhasse não ficaria. O meu objetivo era ajudar e não ficar com o prêmio”, contou o aposentado.

“Deus me deu a vida, e o Célio ganhador está me devolvendo o carro. A única coisa que eu tinha para trabalhar, uma fonte de renda pra mim andar. Eu ganhei dois presentes: a vida e o carro novamente. Obrigada Célio, Deus te abençoe”, finaliza ela emocionada.

O objetivo da gente é ajudar as pessoas, não o prêmio em si. Se for pra ajudar alguém a gente dá até o sangue”, disse o aposentado em vídeo ao afirmar que devolveria o veículo a Margarete.

 

Close