Miss que debochou de entregador perde o reinado

Na tarde desta sexta-feira (25) a organização do Concurso Miss Mato Grosso se reuniu  e decidiu tirar o título de Miss Campo Novo do Parecis de Bruna Reis Figueiredo.

Entenda o caso:  A miss   gravou um vídeo debochando de um entregador do Uber Eats, que estava trabalhando fazendo as entregas de comidas em uma bicicleta. 

Ela publicou na quarta-feira (23), em seu Instagram um vídeo em que comenta rindo  copiosamente, sobre um trabalhador que estava fazendo as  entregas de bicicleta. 

Ela comenta “Tá ruim para mim, tá ruim pra você, tá ruim até para Uber Eats. Olha isso aqui”

Em nota, a organização do concurso diz que Bruna feriu os princípios que regem o evento, a comissão de organizadores do concurso  afirma  que não apoiam qualquer atitude discriminatória que deprecie outro ser humano. 

A Miss Campo Novo do Parecis, Bruna Reis Figueiredo, pediu desculpas nas redes sociais. Ela ressaltou a importância do perdão, reconheceu o erro e disse que julgamentos levam ao suicídio.

Confira a nota dos organizadores do concurso:

A organização responsável pelo Concurso Miss Mato Grosso 2019 informa que decidiu em retirar o título de Miss Campo Novo do Parecis 2019, de Bruna Figueiredo.

Bruna feriu os princípios que regem o concurso e a função que uma representante precisa exercer durante o período em que assumiu o compromisso de ser miss. Ainda na segunda-feira (28), Bruna Figueiredo será notificada da decisão.

A organização repudia qualquer atitude discriminatória ou que deprecie outro ser humano. Tal conduta não é condizente com a função assumida ao conquistar a coroa que ela representa.

Lamentamos o ocorrido e reiteramos nosso compromisso, seriedade e respeito que o Concurso Miss Mato Grosso tem com a sociedade mato-grossense.

Close