FOTO: DIVULGAÇÃO

Após uma denúncia anônima, quatro pessoas, sendo uma de 22 anos, outra de 27 e duas de 31, foram presas na madrugada deste domingo (10), no Centro e na Zona Oeste de Manaus.

Levi foi o primeiro homem preso na rua Ferreira Pena, no Centro, com uma pistola 9mm e drogas. Os outros envolvidos foram presos em áreas distintas de Manaus, inclusive em uma festa de aniversário, na Zona Oeste da capital.

Após abordarem Levi, os policiais o interrogaram e em seguida ele falou que na casa de um comparsa conhecido como “Tinga”, os PMs poderiam encontrar mais drogas e armas.  Os policiais seguiram até a casa do outro suspeito, ainda no Centro e conseguiram prendê-lo e apreender aproximadamente 226 trouxinhas de skank, duas balanças de precisão e 18 munições dentro de uma mochila.

Depois da abordagem na casa do suspeito, ele relatou que comercializava a droga para um homem conhecido como “Keko”, que estaria em uma festa de aniversário de um familiar de outro comparsa conhecido como “Pizza”, no Tarumã, Zona Oeste de Manaus.

Policiais da Força Tática constataram que a informação ia de encontro com uma outra denúncia feita pelo linha direta da Força Tática (92) 99428-4400, informando que vários membros do Comando Vermelho estariam em uma festa no bairro, citado por “Tinga”.

Já no Tarumã na rua Colina Oliveira, as duas equipes da Força Tática realizaram a abordagem e conseguiram capturar “Pizza” portando uma pistola 9mm e “Keko” com um revólver calibre 38, além de várias porções de cocaína que estavam espalhada pelas mesas.

O quarteto foi encaminhados para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

COMPARTILHAR