Quarta-feira, Setembro 19, 2018
Inicio É NOTÍCIA Mais quatro meninos são retirados de caverna na Tailândia

Mais quatro meninos são retirados de caverna na Tailândia

658
Foto: Divulgação

Mais oito garotos foram retirados de uma caverna na Tailândia na manhã desta segunda-feira, segundo relatos de fontes do time de resgate. Ainda há quatro meninos presos lá dentro, junto do treinador de futebol. A operação para resgatar o grupo foi retomada nesta segunda-feira com mais profissionais trabalhando do que no domingo, quando quatro meninos deixaram o labirinto o foram encaminhados a um hospital.

Uma ambulância saiu às pressas e pouco depois um helicóptero decolou e sobrevoou o centro de imprensa formado nas redondezas da caverna, segundo relatos da mídia no local.

A segunda operação começou às 11h (1h no horário de Brasília) — afirmou Narongsak Osottanakorn, governador de Chiang Rai e chefe da célula de resgate. Teremos boas notícias em algumas horas — disse, antes do quinto menino ser salvo.

O ministro do Interior da Tailândia, Anupong Paojinda, disse que os mergulhadores precisam colocar mais tanques de ar ao longo da rota até o local onde os oito meninos restantes e seu treinador estão refugiados. O processo pode levar várias horas.

COMPARTILHAR