FOTO: DIVULGAÇÃO/SEC

Em comemoração aos 25 anos de carreira, o cantor Ludi Souza realizará um show especial no Teatro Amazonas, a partir das 20h desta sexta-feira (9/11). O evento, que tem apoio do Governo Amazonino Mendes, por meio da Secretaria de Estado de Cultura (SEC), tem entrada gratuita e contará com a participação de diversos artistas.

O cantor destaca que o show será acústico e intimista, relembrando sucessos que marcaram a trajetória de Ludi, além de músicas inéditas que farão parte de um novo projeto.

“É uma apresentação para quem acompanha o meu trabalho e também dos artistas que me inspiraram e participarão deste show. Teremos participação dos cantores Nicolas Jr., Antonio Pereira, Cileno, Célio Cruz e outros. São amigos e artistas que já fazem parte do meu círculo musical há muitos anos e farão parte desta comemoração”, afirma.

No repertório estarão músicas como “A Semana Inteira”, “Não Me Engano Mais”, “Canção pra Lua”, “Pra Ser Amor”, “Amor de Ventania, “Volte”, “Praia”, “Cantiga  Bela”,  “Destino”, “Canção  do Vento”. Ludi Souza ressalta, ainda, que a escolha do palco do Teatro Amazonas é simbólica.

“É o palco mais importante que temos no Amazonas e o sonho de muitos artistas tocarem nesse lugar sagrado. Lembro da primeira vez que toquei no Teatro, a emoção e a energia inigualáveis que eu senti. Então, não poderia ter escolhido lugar melhor para esta comemoração”, declara.

Ludi Souza – Lucevilson Souza, conhecido como Ludi Souza, é um cantor e compositor maranhense. Em 25 anos de carreira, tem dois CDs e um DVD gravados. Ludi já teve músicas gravadas por artistas locais como Márcia Siqueira, Banda Carrapicho, Cristina Oliveira e também por artistas de outras regiões.

Atualmente, Ludi trabalha na produção de um novo disco que deverá contar com 12 músicas inéditas, entre elas um destaque para mais uma parceria com o cantor Geraldo Azevedo, de quem é amigo e parceiro de longa data.

Serviço: Ludi Souza comemora 25 anos de carreira

Data/ hora: Sexta-feira, 9 de novembro, 20h

LocalTeatro Amazonas – Av. Eduardo Ribeiro, 659, Centro

Entrada:Gratuita

ClassificaçãoLivre

COMPARTILHAR