Foto: Reprodução/WhatsApp

O caso ocorreu no Acre, o jovem Elionardo Araújo do Nascimento, de 22 anos, ficou com uma faca cravada nas costas após uma discussão no município de Brasileia, interior do Acre, segundo a polícia.

O incidente ocorreu no fim da tarde desta sexta-feira (9), na Avenida Manoel Marinho Montes, uma das mais movimentadas da cidade.

Quando o Centro Integrado de Operações em Segurança (Ciosp) chegou para atender a ocorrência o rapaz estava consciente e aguardando socorro.

O jovem  Nascimento foi atingido com uma faca, quando estava no bar bebendo, ainda não conseguiram identificar o suspeito.

Foto: Reprodução/WhatsApp

Eionardo foi transferido para o Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb)  na noite de sexta e passou por uma cirurgia para a retirada da faca.

“Reginilda disse ainda que o sobrinho é uma pessoa tranquila, trabalhadora e não briga com ninguém. “Nunca teve problemas com ninguém, ficamos assustados quando soubemos. Os pais dele moram em Brasileia, mas conseguiram vir para Rio Branco porque não têm condições. Por enquanto só a mãe dele sabe do ocorrido”,disse a tia da vitima  Reginilda da Cruz Araújo.

COMPARTILHAR