Josué Neto destaca o trabalho da PM em entrega da Medalha Tiradentes

O trabalho da Polícia Militar do Amazonas em favor da sociedade amazonense ao longo de 182 anos foi reconhecido pelo presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), Josué Neto, na manhã desta quarta-feira (18), durante a entrega da Medalha Tiradentes à deputada Joana Darc (PR).

Ao parabenizar a colega de plenário pelo recebimento da honraria, Josué Neto destacou que todos os 24 deputados se sentem representados quando um dos pares tem seu trabalho contemplado com uma Medalha de extrema relevância, como é a Tiradentes.

“A Polícia Militar, por meio da Medalha Tiradentes, mostra que o espírito democrático deve prevalecer. Nós, como Assembleia Legislativa, comungamos do pensamento. Ver um colega ser homenageado dentro da Casa do Povo faz com que todos nós sejamos parte desse momento”, parabenizou Josué Neto.

Ao destacar os bons serviços da Polícia Militar, o presidente da Assembleia Legislativa disse que nenhuma atitude isolada conseguirá manchar a história da briosa. “Assim como a deputada Joana Darc, a Polícia Militar trabalha com honra aos serviços prestados à sociedade. Nada e ninguém colocará a confiança conquistada em risco”, ponderou Josué Neto.

Close