Jair Bolsonaro pilota sua nova moto por Brasília!

 

Jair Bolsonaro deixou a residência oficial hoje acompanhado do ministro da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos, que estava pilotando uma moto da marca Harley-Davidson. O presidente foi retirar uma moto nova que comprou em uma loja no Setor de Industria e Abastecimento, a cerca de 20 quilômetros do Palácio da Alvorada.

Bolsonaro disse que pagou a moto com o próprio dinheiro, uma Honda NC 750x, na cor azul. O preço anunciado no site da Honda é R$ 33.980.

No Twitter, o presidente postou um vídeo em que aparece pilotando a moto pelas ruas de Brasília.

“Hoje busquei minha moto na concessionária. Motocicleta, paraquedismo e mergulho sempre foram minhas paixões. Bom fim de semana a todos. Irrúúú!”

 

 

 Christian Montalvão, que é o dono da Concessionária disse que abriu a loja especialmente para receber o presidente. Ele ainda disse que o governo Bolsonaro deu um “novo horizonte” aos negócios.

“Há quatro anos a nossa empresa tinha diminuído pela metade. Com o novo governo, a gente está contratando, abrindo loja”, afirmou, dizendo que deu desconto de “mais de 10%” para Bolsonaro.

 

O empresário disse que a venda foi difícil e que o presidente barganhava desconto:  “A gente ficou muito honrado, foi uma venda dificílima, muito desconto, muita briga por preço, um negócio assim que deu gosto de ver. Brigou mais do que qualquer pessoa por um preço menor e a gente fez com a maior alegria. Abriria a loja 100 vezes para receber o nosso presidente, abriríamos no Natal, no Réveillon”, prosseguiu.

Close