O IFAM Campus Presidente Figueiredo está com duas vagas abertas para contratação temporária de professor das áreas de Química e Meio Ambiente com especialização em Segurança do Trabalho.

As inscrições iniciam dia 30 de outubro e se encerram às 17h do dia 3 de novembro de 2017. Os interessados devem comparecer no setor de protocolo do campus, localizado na Av. Onça Pintada, nº1308, Bairro Galo da Serra.

A remuneração é de R$3.552,08 com regime de 40h semanais divididos em dois turnos (diurno e noturno), de acordo com as necessidades da instituição. Além da remuneração será concedido os auxílios alimentação, pré escolar e auxílio transporte.

A taxa de inscrição é de R$50 reais. O candidato deverá entregar a ficha de inscrição e a ficha para avaliação curricular, juntamente com Curriculum Vitae ou Curriculum Lattes (anexos disponíveis no Edital), além da comprovação de titulação (original e cópia autenticada).

A seleção será feita com base na prova desempenho didático e na avaliação curricular. O sorteio dos temas será realizado dia  7 de novembro às 16h.

Com informação:Assessoria  Instituto Federal do Amazonas
COMPARTILHAR