A Fundação Hospital Adriano Jorge (FHAJ), vinculada à Secretaria de Estado de Saúde (Susam), informa que, a partir do dia 17 (sexta-feira) deste mês, o serviço de marcação de consultas de retorno de pacientes já atendidos na unidade passará a ser realizado das 13h às 18h, de segunda a sexta-feira.

A Fundação ressalta que realiza somente atendimento eletivo. Por isso, as primeiras consultas para especialistas do hospital continuam sendo marcadas por meio do Sistema de Regulação do Amazonas (Sisreg). Ou seja, o paciente deve sair da unidade de saúde que lhe encaminhou para um especialista, com a consulta já agendada no sistema.

Somente os pacientes que precisam de uma consulta de retorno na FHAJ é que devem se dirigir até a unidade para marcar a consulta. É esta marcação, que até então era realizada a partir das 7h, que passará para as 13h, a partir do dia 17.

Importante ressaltar que o paciente deve se dirigir à unidade para marcar o retorno somente nos dias da semana em que o especialista que realiza o seu acompanhamento ambulatorial atende. Por exemplo, se o médico atende às segundas, os dias para ir à FHAJ agendar a consulta com ele deve ser às segundas.

COMPARTILHAR