FOTO: DIVULGAÇÃO

Policiais militares da 24a Companhia Interativa Comunitária (CICOM) por meio de denúncia anônima prenderam dois homens por posse ilegal de armas de fogo na tarde desta quinta-feira, 11.

Os  dois homens foram identificados como William Parente de Araujo, 32, e George Santos rocha, 22 que é natural de Salvador.

De acordo com informações repassadas pela polícia, a denúncia foi feita  pela linha direta 181 informava que um carro estaria com 2 armas e de que seriam encomendas,  o lugar da  entrega seria na Feira na Manaus Moderna.

Os homens estavam em carro modelo SW4, foram surpreendidos pela equipe da 24 a CICOM e no carro  foi encontrado escondido uma arma modelo gloc 9mm, e uma submetralhadora de 12 munições.

Ainda em o peraçāo pela Manaus Moderna , por meio da Companhia Independente de Policiamento com Cães (CIP-Cães), conseguiram apreender drogas dentro de uma embarcação. Um suspeito identificado como Antônio da Cunha Mesquita, 27, foi preso e apresentado na Delegacia Geral de Polícia Civil.

COMPARTILHAR