Homens são presos com armas e drogas pela Equipe da 24a CICOM, no Centro de Manaus

Policiais militares da 24a Companhia Interativa Comunitária (CICOM) por meio de denúncia anônima prenderam dois homens por posse ilegal de armas de fogo na tarde desta quinta-feira, 11.

Os  dois homens foram identificados como William Parente de Araujo, 32, e George Santos rocha, 22 que é natural de Salvador.

De acordo com informações repassadas pela polícia, a denúncia foi feita  pela linha direta 181 informava que um carro estaria com 2 armas e de que seriam encomendas,  o lugar da  entrega seria na Feira na Manaus Moderna.

Os homens estavam em carro modelo SW4, foram surpreendidos pela equipe da 24 a CICOM e no carro  foi encontrado escondido uma arma modelo gloc 9mm, e uma submetralhadora de 12 munições.

Ainda em o peraçāo pela Manaus Moderna , por meio da Companhia Independente de Policiamento com Cães (CIP-Cães), conseguiram apreender drogas dentro de uma embarcação. Um suspeito identificado como Antônio da Cunha Mesquita, 27, foi preso e apresentado na Delegacia Geral de Polícia Civil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker