Foto Divulgação

Uma mulher de 22 anos morreu com um golpe de faca nas costas e um homem de 24 anos ficou ferido após um desentendimento. O caso aconteceu na tarde desta terça-feira (10), na travessa Tabelião Lessa no Centro de Manaus.
De acordo com informações da Polícia, tudo começou com uma briga entre dois homens, conhecidos apenas como “Neguinho” e “Gordinho”, que são frequentadores da área. Os dois se desentenderam e brigaram na Manaus Moderna.

De acordo com informações de testemunhas, durante a briga entre os dois homens, a mulher ajudou Neguinho empurrando a vítima para cima do autor.
Assim que Neguinho fugiu, Gordinho pegou a faca e partiu para cima da mulher, que entrou em uma loja, na tentativa de fugir do suspeito, mas acabou sendo atingida com uma facada nas costas.

A Polícia Militar informou que a mulher e Gordinho foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel (Samu) e levados para para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul da cidade. Entretanto, a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu.

COMPARTILHAR