Foto:Divulgação

Elivelton Gatinho Silva, de 25 anos, foi preso em flagrante, na noite de quarta-feira (18), após tentar fugir de uma abordagem policial na rua 2, comunidade São Lucas, bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus. Com ele, foram encontrados arma de fogo, drogas e artefatos explosivos.

De acordo com informações divulgadas por policiais militares da Rocam, responsáveis pela captura, Elivelton confessou, após passar por uma revista pessoal, em que os PMs encontraram um revólver calibre 38 com numeração suprimida, que na residência dele havia droga escondida.

No endereço indicado, os policiais militares encontraram 500 gramas de cocaína, um quilo de oxi, uma balança de precisão, um celular, além de dois artefatos explosivos.

O Grupo de Manejo de Artefatos de Explosivos (Grupo Marte), da Polícia Militar do Amazonas, foi acionado e comprovou que se tratava de duas granadas com alto poder de destruição.

Após os procedimentos cabíveis, os explosivos de uso exclusivo das Forças Armadas foram detonados. Diante dos fatos, Elivelton recebeu voz de prisão e depois foi apresentado no 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), para os procedimentos legais.

COMPARTILHAR