Foto: Ingrid Anne/Manauscult

O dia 31 de outubro celebra o Dia das Bruxas (Halloween) e no Paço da Liberdade a data não passará em branco. Em cartaz desde o dia 9/10, a Bruxa da Meia Noite, personagem criada pelo House 137 Studio que integra a revista “The Midnight Witch”, comanda a exposição “Noite Sem Fim”, aberta gratuitamente ao público.

No total, 48 obras relacionadas à revista formam a exposição que, nesta edição, traz desenhos assinados por artistas como os italianos Mirka Andolfo, Vicenzo Cuca e Maria Cristina Frederico, além dos artistas amazonenses Paulo Teles Yonami, Rafael Sá, Manuel Braga, entre outros, com trabalhos internacionais.

A exposição é uma alusão ao Halloween, comemorado no dia 31 de outubro, e conta com apoio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), reunindo trabalhos  de diferentes artistas, nacionais e internacionais.

O House 137 Studio é formado por mais de vinte artistas amazonenses que prestam serviços ao mercado internacional de quadrinhos em parceria com o grupo Manaus Artist Gang (MAG) e a editora Lendari.

O Paço da Liberdade é administrado pela Manauscult e está localizado na Rua Gabriel Salgado, em frente à Praça Dom Pedro II. O local funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h30, e aos sábados, das 9h às 12h30.

 

COMPARTILHAR