Home / CÂMARA EM PAUTA / Escola do Legislativo da Câmara estará aberta a vereadores do interior

Escola do Legislativo da Câmara estará aberta a vereadores do interior

O presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador Wilker Barreto (PHS), anunciou, na terça-feira (10), que serão realizados cursos para orientar Câmaras de Vereadores do interior interessadas a conhecer o funcionamento da Casa para inspirarem seus serviços nos municípios. “Sabemos da imensa carência de estrutura e informações no interior, trazidos por representantes das Câmaras de todo o Estado, por isso vamos ajudar com a estrutura da Escola do Legislativo em nosso auditório”, destacou.

MANAUS, 10/01/17 PRESEDENTE DA CAMARA MUNICIPAL DE MANAUS, VEREADOR WILKER BARRETO (PHS) REUNE COM VEREADORES DO MUNICIPAIO DE TAPAUA/AM. FOTO: ROBERVALDO ROCHA / CMM

FOTO: Robervaldo Rocha

Na manhã de hoje, o presidente da Casa recebeu uma comissão de quatro vereadores de Tapauá (no sul do Amazonas), que solicitou ajuda com informações para a criação de um regimento. “Nós temos dificuldades com o modus operandi de uma Casa legislativa por isso viemos à Casa da capital atrás desse auxílio”, explicou o presidente da Câmara de Tapauá, vereador Alvemir de Oliveira Maia (PMDB), acompanhado dos vereadores Davi Menezes de Oliveira (PSC), José de Oliveira Pessoa (PSD) e Mário Rubens Félix da Silva (PSB).

Os vereadores foram recebidos ainda pela diretora da Escola do Legislativo, Cristiane Bacury Monteiro, e pela Diretora Legislativa, Evelina Câmara. Uma das dúvidas do vereador é como solicitar ao Tribunal de Contas do Estado (TCE) o envio do relatório das contas do prefeito.

Veja Também

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*