Foto: Erlon Rodrigues/Assessoria PC-AM

Arleson Rocha da Silva, de 29 anos, foi preso e apresentado pela polícia nesta segunda-feira (9), na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros. Ele é suspeito de ter matado o próprio cunhado, Marcos Adriano Santana Marques, de 24 anos, a facadas.

A briga que vitimou Marcos aconteceu por conta do empréstimo de um liquidificador.
O crime aconteceu na noite da última sexta-feira (6), na rua Senador João Bosco, bairro Tancredo Neves, na Zona Leste de Manaus.

Arleson também foi atingido por facadas,  e foram levados juntos ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo.

Marcos morreu ao passar por procedimento cirúrgico, enquanto Arleson foi identificado pela polícia e preso na manhã seguinte, às 9h. O delegado titular da DEHS, responsável pelo caso, Jeff David Mac Donald, informou que Arlesson é casado com uma das irmãs de Marcos e já possuíam uma rixa.

Uma outra irmã da vítima, de apenas 14 anos, emprestou um liquidificador para Arleson, mas Marcos não gostou e agrediu a adolescente. O suspeito ficou sabendo da situação e foi até a casa da família para tirar satisfações com o cunhado.

Arlesson foi apresentado e, após os procedimentos legais, será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM)

COMPARTILHAR