Duas pessoas morreram e dez ficaram feridas em acidente ocorrido no Lindoia

Na manhã deste domingo ( 21) duas pessoas morreram e mais de dez ficaram feridas e no quilômetro 80 da rodovia AM-010 (Manaus-Itacoatiara), próximo  da comunidade de Lindoia, em Rio Preto da Eva.

De acordo com informações do TC Antônio Marcos Beckman de Lima, cite. 2o BPM Itacoatiara, o acidente ocorreu por volta das 10h15 no Km 187 da AM 010. Os dois motoristas morreram, Marcos Pena da Silva, 43, taxista, e Lúcio Francisco da Silva, 57, motorista que estava dirigindo a Saveiro.

O taxi estava transportando 8 pessoas e na Saveiro que estava sendo conduzida por Lúcio 5 pessoas.

Os bombeiros militares da 1ª Companhia Independente do CBMAM, localizada no município de Itacoatiara, foram informados pelo Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) do município de Rio Preto da Eva, de que havia um acidente de transito na AM-010 envolvendo um táxi (Fiat Meriva, de cor preta, placa JXT-9463) e um automóvel modelo Wolksvagen, de cor branca, nas proximidades da comunidade de Lindoia.

Seis adultos e quatro crianças estão sendo atendidas no hospital de Itacoatiara. Um adulto e uma criança estão entubados. Ainda não se sabe as circunstâncias do acidente.

Equipes de helicópteros já estão a caminho de Manaus com vítimas em estado gravíssimos, vai pousar na frente do João Lúcio. SAMU estará prestando atendimento assim que a aeronave pousar.

O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), a Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM) e a Secretaria de Estado de Saúde (Susam) estão prestando assistência às vítimas

 

 

Close