Doador de Sangue do Amazonas receberá homenagem na Assembleia Legislativa

O evento acontecerá na terça-feira, dia 2 de agosto, às 12h, Plenário Ruy Araújo – Edifício Sede, Av. Mário Ypiranga, Nº 3950 – Parque 10

A Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam) promove uma sessão em homenagem ao Dia Mundial do Doador de Sangue, que atende ao requerimento de nº 1596/2016, aprovado em plenário, de autoria do deputado estadual David Almeida (PROS), líder do Governo na ALEAM.

sangue

 “Sabe-se que no dia 14 de junho é comemorado o dia mundial do doador de sangue, razão pela qual me sinto honrado em propor que esta Casa Legislativa, se una a Fundação Hemoam, para homenagear e reconhecer publicamente o ato voluntário de doadores de sangue do meu Estado”, afirma o líder do Governo.

 A sessão especial em homenagem ao Dia Mundial do Doador de Sangue ocorrerá na próxima terça-feira, dia 2 de agosto, às 12h, no Plenário Ruy Araújo, no edifício sede da Casa legislativa, na avenida Mário Ypiranga Monteiro, Nº 3.950, bairro Parque 10 de Novembro, zona Centro-Sul de Manaus, e contará com a participação de doadores de sangue diamante, ouro e prata, gestores do Hemoam e autoridades do Estado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Close