Detran-AM apreende 265 motocicletas durante fiscalizações

O Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM) apreendeu de quarta-feira, 13 de janeiro, até a última noite de domingo (17), 265 motocicletas por irregularidades como direção sob efeito de consumo de álcool, documentação irregular e falta de uso de capacete. Do total de motos apreendidas, 98 foram identificadas como de participantes de grupos que realizam “rachas” e demonstração de manobras perigosas em via pública. Três motos roubadas foram recuperadas.

24,

As blitz foram realizadas em todas as zonas da cidade e, no domingo, ocorreu no Distrito Industrial II. Os condutores que foram flagrados no “racha” terão suspenso o direito de dirigir por dez anos. Os veículos apreendidos foram levados para o parqueamento do órgão e só serão liberados após a conclusão de inquérito policial.

A intensificação das operações do Detran-AM, nas principais vias de Manaus, faz parte do planejamento estratégico do Governo do Estado do Amazonas para fortalecer a fiscalização das leis de trânsito. O diretor-presidente do órgão, Leonel Feitoza, destaca ainda a importância do apoio que as ações vêm recebendo da Secretaria de Segurança Pública e Policia Militar, além do Batalhão de Trânsito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Close