FOTO: DIVULGAÇÃO/DPE-AM

A Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE-AM) vai reaplicar as provas do concurso público para provimento de cargos do quadro de servidores auxiliares da instituição, em Tabatinga, município localizado a 1.108 quilômetros de Manaus, neste domingo, dia 10 de junho. O Edital N° 11/2018 de convocação para as provas foi publicado no Diário Oficial Eletrônico do dia 30 de maio, que está disponível no site da Defensoria Pública – www.defensoria.am.def.br/ – e no site da Fundação Carlos Chagas (FCC) – www.concursosfcc.com.br/.

As provas serão reaplicadas no município por conta de problemas ocasionados pelo fuso horário de Tabatinga. A apresentação dos candidatos aos locais de prova e o fechamento dos portões seguirão o horário de tabatinga.

No período da manhã, o horário de apresentação será às 8h e o horário de fechamento dos portões, às 8h30. Neste período será aplicada a prova objetiva para o cargo de Assistente Técnico de Defensoria – Assistente Técnico Administrativo. A duração total das provas será de 3 horas, com permanência mínima de 2 horas.

No período da tarde, o horário de apresentação será às 13h30 e o horário de fechamento dos portões será às 14h. Neste período, serão aplicadas as provas objetiva e discursiva – estudo de caso, para o cargo de Analista Jurídico de Defensoria – Especialidade Ciências Jurídicas. A duração total das provas será   de 4 horas, com permanência mínima de 3 horas.

Os locais de prova estão sendo informados por meio do Cartão Informativo, que será enviado por e-mail e disponibilizado no site da Fundação Carlos Chagas www.concursosfcc.com.br.

O candidato que não receber o Cartão Informativo até o 3º (terceiro) dia que antecede a aplicação das provas ou em havendo dúvidas quanto ao local, data e horário de realização das provas, deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Candidato – SAC da Fundação Carlos Chagas, pelo telefone (0XX11) 3723-4388, de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h (horário de Brasília) ou consultar o site da Fundação Carlos Chagas www.concursosfcc.com.br, para verificar o local de realização de sua prova.

Ao candidato só será permitida a realização das provas na respectiva data, horário e no local constantes no Cartão Informativo e no site da Fundação Carlos Chagas.

É importante levar o Cartão Informativo no dia da prova, pois ele contém dados necessários para melhor orientação do candidato. Somente será admitido à sala de provas o candidato que estiver devidamente identificado.

O candidato deverá observar todas as instruções contidas no Edital nº 01/2017 de Abertura de Inscrições, especialmente as dispostas no Capítulo 7 (Da Prestação das Provas), e neste Edital de Convocação.

COMPARTILHAR