FOTO: DIVULGAÇÃO/DPE-AM

Encerrou-se, nesta sexta-feira (14/12), o 3º Curso de Formação dos Servidores Ingressantes da Defensoria Pública do Estado Amazonas (DPE-AM) por meio de concurso público, com a apresentação da Corregedoria Geral da DPE-AM.

 Iniciado no último dia 10, o curso teve o objetivo de passar orientações sobre normas e regimentos da Defensoria, o funcionamento e organização estrutural da instituição, organização administrativa do órgão, motivação profissional e mediação de conflitos, ética e postura profissional, entre outros.

Acompanhada dos subcorregedores, defensores públicos João Carlos Bemerguy Camerini e Péricles Duarte de Souza Júnior, a corregedora geral Melissa Souza Credie Borborema destacou que os servidores devem buscar todas as informações necessárias para exercer bem as atividades nos locais onde foram lotados. “O servidor da DPE-AM deve sempre atuar com seu olhar humanizado, no exercício do melhor atendimento ao nosso assistido ou assistida, pela garantia de seus direitos”, afirmou a corregedora.

Durante o curso, os novos servidores ouviram palestras dos diretores da Informática, Conselho Superior da DPE-AM, Gestão de Pessoas e Corregedoria.

COMPARTILHAR