Fotos: Mário Oliveira / Semcom

O serviço público municipal já tem data marcada para receber a segunda parcela do 13º salário. O anúncio do pagamento para o dia 7/12 foi feito pelo prefeito Arthur Virgílio Neto durante um culto ecumênico, realizado no auditório Nina Lins, localizado na avenida Professor Nilton Lins Parque das Laranjeiras, zona Centro-Sul, nesta segunda-feira, 29/10, pela passagem do Dia do Servidor Público, celebrado no último dia 28.

O prefeito atribuiu o anúncio ao forte equilíbrio fiscal da Prefeitura de Manaus, que permite que a folha do funcionalismo público sempre seja paga em dia.

“Quero aproveitar para anunciar aqui, porque nós somos organizados e trabalhamos com seriedade, que vamos pagar o décimo terceiro salário na sexta-feira, dia 7 de dezembro. Quero adiantar mais uma vez esse pagamento como sempre fizemos e vamos continuar fazendo até o fim do meu governo”, disse Arthur.

Acompanhado da primeira–dama e presidente do Fundo Manaus Solidária, Elisabeth Valeiko Ribeiro, o prefeito também divulgou aos mais de dois mil servidores presentes o ponto facultativo pela passagem do Dia Servidor, na próxima quinta-feira, 1/11.

COMPARTILHAR