O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), deputado David Almeida (PSB), destacou em sua mensagem aos participantes da Sessão Especial de entrega da Medalha do Mérito Legislativo Educacional “Professora Ignês de Vasconcellos Dias”, nesta terça-feira (23), que a concessão da honraria é uma forma de o Poder Legislativo valorizar e reconhecer, com os devidos méritos, os nobres profissionais da educação amazonense que se destacaram em 2018.

“Saber identificar a grandiosidade de cada contribuição desses imprescindíveis educadores é dar à educação o destaque que a ela é destinado por natureza”, observou, na mensagem, o presidente David Almeida.

Segundo o parlamentar, o Amazonas vive um momento de profunda mudança em todos os meios sociais. “Para que essa mudança traga resultados positivos para a sociedade urge contar com a valiosa contribuição de um educador devotado, o qual deve merecer por parte de todos os governantes desse imenso Amazonas o profundo respeito e consideração”, destacou o deputado.

David Almeida também expressou seu sentimento de felicidade em conceder a honrosa Medalha do Mérito Educacional “Professora Ignês de Vasconcellos Dias” aos profissionais da educação que se destacaram no ano de 2018, tendo a certeza de cada um contribuiu e continuará contribuindo para um Amazonas mais grandioso.

COMPARTILHAR