Fotos: Dhyeizo Lemos

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), deputado David Almeida (PSB), apresentou, na quarta-feira (2), ao Tribunal de Contas do Estado (TCE), a defesa de sua prestação de contas, referente ao período em que foi governador interino do Estado, de maio a outubro do ano passado.

David foi recebido na sede do TCE pela presidente da Corte de Contas, Conselheira Yara Lins Amazônia e os conselheiros Mário Mello e Josué Filho. Os deputados Abdala Fraxe (Podemos), Sabá Reis (PR), Serafim Corrêa (PSB) e Platiny Soares (PSB) estavam presentes no encontro.

“Nessa visita à Corte de Contas, nós entregamos a defesa para as alegações apresentadas pelo TCE, em relação à prestação de contas dos 144 dias em que fui governador do Amazonas em 2017. Estou à disposição no que for necessário para prestar os devidos esclarecimentos que o TCE achar necessário”, ressaltou David.

A presidente Yara Lins aproveitou a visita dos parlamentares para reforçar a parceria entre o Poder Legislativo e o órgão auxiliar. “É uma honra receber a visita do presidente David e demais deputados. Temos que trabalhar em prol do Legislativo, como órgão auxiliar que somos da Assembleia, para que possamos ir adiante”, concluiu.

 

COMPARTILHAR