Crise? Artur Neto gasta 500 mil em Propaganda na CNN na cobertura das eleições norte-americanas

Facebook
Twitter
WhatsApp

Faltou dinheiro para a merenda, saúde, fechar os bueiros abertos da cidade, fazer manutenção nas paradas dos ônibus, tampar buracos, mas para a publicidade, até os últimos meses de 2016, tudo indica que tem dinheiro sobrando. A Secretaria Municipal de Comunicação confirmou ao jornalista Marcos Santos que gastou  em torno de US$ 146 mil, ao câmbio de sexta, 25/11, aproximadamente 500 mil reais, somente na propaganda veiculada na cobertura das eleições norte-americanas.

Artur
Foto:Portaldoamazonas.com / Edson Piola

E para manter intacta a publicidade da Prefeitura de Manaus os recursos mantiveram-se sempre abundantes mesmo em ano de crise absoluta, à vista disso, que a vice – presidente da CNN, Corrina Keller, anunciou que deseja continuar com a parceria com o Prefeito Artur Neto (PSDB).

Na semana passada mesmo não estando em Manaus, o prefeito Artur Neto, encaminhou à CMM a proposta orçamentária para 2017 priorizando a área da Propaganda e  Publicidade, e  iluminação artística da cidade, deixou de lado a prevenção aos desastres nas áreas de risco, a inclusão sócio-ambiental, o cooperativismo e os moradores da área rural.

post Artur

Agora entendemos porque foi priorizada a Propaganda, Manaus está pagando publicidade para CNN em dólar, a parceria foi fechada de acordo com a postagem publicada pelo próprio prefeito de Manaus. Será que tinha dinheiro sobrando para se priorizar uma campanha no exterior onde o custo não é barato? O vídeo veiculado é o mesmo que foi pago para uma produtora do Rio de Janeiro  em 2013 a Moov,  a mesma produtora da Odebrecht.

moov

…” A Prefeitura de Manaus entrou no mundo internacional da visibilidade, neste mês de novembro…” Escreveu o prefeito tucano

…. “A parceria se consolida. A vice-presidente da emissora, Corinna Keller, anuncia que virá nos visitar em abril” afirmou Artur Neto (PSDB).

Em sua gestão o Prefeito bateu o record de gastos em  Publicidade e Propaganda gastou aproximadamente 270 milhões, superou todos os outros gestores ou seja, foi uma gestão sem obras, mais com muita propaganda.

Enquanto a vice presidente vem cobrar a fatura (vem buscar mais dólares) e fechar novas parcerias com o Prefeito de Manaus, existem veículos locais que estão sem receber  desde de Outubro de 2015. Veja para onde vai o nosso dinheiro, para o Rio de Janeiro e até para o exterior.

Essa é a prioridade com o dinheiro público em um país em crise?

A desculpa de que não tem dinheiro não se sustenta, e assim o prefeito reeleito vai levando a sua “administração”, em meio  a escândalos e  contradições.

 

 

SOCORRO EM PAUTA 1

 

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Telegram
Print

MATÉRIAS RELACIONADAS

TCE - EM PAUTA

MANAUS

ASSEMBLEIA EM PAUTA

CÂMARA EM PAUTA

SÉRIE O AMAZONAS