Fotos: Marcio James/Semcom

Bailarinas, piratas e unicórnios foram alguns dos personagens que deram o ar da graça no concurso de fantasias kids que marcou o encerramento do ‘Carnaval Infantil do Parque’, no domingo, 11/2, no Parque Cidade da Criança, Aleixo, zona Centro-Sul. O evento foi realizado pela Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel).

Durante os três dias de programação, mais de três mil pessoas visitaram o parque para participar das diversas atividades realizadas no local, como o bailinho de carnaval, batalha de confete, customização de máscaras, além do concurso de fantasias, entre outros.

Chamando a atenção dos olhares de quem passava, Pablo e Michelle Diniz se vestiram de Luigi e Princesa Peach, respectivamente, e levaram o filho de seis meses, Ravi Diniz,  para participar de seu primeiro carnaval fantasiado de Mario.

Dividido em três categorias, o concurso de fantasias kids premiou os primeiros lugares nas categorias de um a cinco anos, de seis a oito anos e de nove a doze anos. Os vencedores ganharam brinquedos e voucher com direito a cinco acompanhantes para dia de lazer no City Park.

A mãe de Gabriel Raiker, um ano, campeão da primeira categoria, Úrsula Sampaio contou que levou o filho pela primeira vez para brincar no parque e já de primeira foi vencedor do concurso de fantasia. “Ele ficou muito feliz. Eu não conhecia o parque, vim pela primeira vez e gostei muito. São todos muito atenciosos. Ele gosta do Mickey e hoje fez ele ganhar o concurso”, disse.

De acordo com o subsecretário da Semjel, Elvys Damasceno, o evento promove atividades de Carnaval de forma gratuita. “Foi muito bonito. Acompanhamos todos os dias com atividades diversificadas. Aqui encontramos uma programação de qualidade, organizada e em um belo local de forma gratuita. Reunimos gente de todas as zonas da cidade e de cidades vizinhas também. O prefeito Arthur Neto incentiva o lazer para a população por meio da Semjel”, ressaltou.

Resultados
Categoria I (1 a 5 anos)
Vencedor – Gabriel Raiker
Fantasia – Mickey

Categoria II (6 a 8 anos)
Vencedora
– Mayelle Batista
Fantasia – Sereia

Categoria III (9 a 12 anos)
Vencedora
– Líndice Eduarda
Fantasia – Deusa Soberana

COMPARTILHAR