Assembleia Legislativa vai organizar evento para mostrar organização da Copa

Pubicado em: Sex, Fev 21st, 2014

Josué Neto e Miguel Capobiango discutiram o assunto em reunião na Aleam. (Foto: Alberto César Araújo/Aleam)
Josué Neto e Miguel Capobiango discutiram o assunto em reunião na Aleam. (Foto: Alberto César Araújo/Aleam)

O deputado Josué Neto e o coordenador da Unidade Gestora do Projeto Copa (UGP Copa), Miguel Capobiango Neto discutiram o assunto em reunião na quinta-feira (20) e o presidente da Aleam já definiu que logo depois do feriado de Carnaval vai reunir os deputados para discutir os preparativos. “Vamos abrir a Casa para os principais agentes públicos que trabalham na organização dos eventos da Copa e a coordenação da UGP Copa vai ser a grande protagonista desse evento”, adianta.

O coordenador da UGP Copa, Miguel Capobiango concorda com o presidente da Aleam, e diz que “um dos maiores legados que nós conseguimos consolidar durante esse período de preparação da Copa, é exatamente essa integração entre todos os órgãos de governo, onde nós aprendemos a trabalhar juntos por um objetivo comum”. Ele reconhece que essa não é uma prática comum da nossa cultura, onde cada ente público costuma trabalhar isolado, então neste trabalho da Copa do Mundo existe um objetivo que é comum a todos.

Ainda sobre cooperação, o coordenador da UGP Copa destaca a parceria da Assembleia Legislativa na organização do evento, inclusive a cessão das 750 vagas de estacionamento para atender as pessoas com necessidades especiais e agentes do Hemoam, durante os jogos e ventos da Copa. 

Sobre o Autor

- Redação (92) 3877-4538 contato@portaldoamazonas.com

Postagens Populares