Foto:Divulgação

O homem identificado como Paulo César Marques dos Santos, 29 anos, morreu ao sofrer um grave acidente por volta das 4h30min da madrugada de domingo, 15 de abril, nas proximidades do aeroporto de Parintins Júlio Belém, depois de ter roubado a moto de um mototaxista.

De acordo com o delegado da Polícia Civil de Parintins, Adilson Cunha, Paulo César Marques dos Santos, conhecido como Paulinho, juntamente com outros dois comparsas Reginaldo Santos Marques Filho, 19 anos e Diego, conhecido por Caruzo, armados de terçado e faca roubaram a motocicleta do mototaxista Natanael Rodrigues, na esquina da avenida Nações Unidas com a rua Ruy Araújo, no bairro São José, próximo ao posto de gasolina Brasileiro.

O delegado relatou que os três assaltantes subiram na moto e saíram em alta velocidade em direção da estrada Odovaldo Novo, seguiram pela estrada Macurani e sofreram acidente próximo ao portal do contorno na estrada Eduardo Braga, uma vez que estariam provavelmente alcoolizados e com sintomas de uso de drogas.

Paulinho teve morte no local e foi abandonado pelos outros dois comparsas. Caruzo teria assumido a direção da moto e transportado Reginaldo que apresentava várias lesões devido o acidente para uma residência na área de invasão do Pascoal Alaggio.

De acordo com o médico legista do Instituto Médico Legal (IML) de Parintins, Jorge de Paula, Paulo César Marques dos Santos sofreu traumatismo encefálico craniano que provocou hemorragia cerebral, que foi a causa da morte.

COMPARTILHAR