Foto: Mário Oliveira / Semcom

O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, participou na noite de terça-feira, 6/12, em São Paulo, do evento de premiação “Os Brasileiros do Ano 2017”. A cerimônia homenageou as pessoas de maior destaque no Brasil com o título Brasileiro do Ano, concedido pela revista “IstoÉ”, e de Empreendedor do Ano, pela revista “IstoÉ Dinheiro”.

Na ocasião, o prefeito fez a entrega do prêmio Empreendedor do Ano, na categoria E-Commerce, para Frederico Trajano, CEO do Magazine Luiza, que conseguiu que as ações da empresa gerassem R$ 10 bilhões na Bolsa de Valores, resultado da junção do comércio virtual e lojas físicas.

O prefeito foi convidado, juntamente com outras personalidades, como o presidente da República, Michel Temer; o ministro da Economia, Henrique Meireles; o prefeito de Salvador, ACM Neto; e o juiz Sérgio Moro, vencedor do prêmio Brasileiro do Ano e grande homenageado da noite.

Segundo o prefeito, foi uma noite que reuniu grandes personalidades que dão sua contribuição para que o País supere suas dificuldades e siga rumo à retomada econômica e social.

“Tive muita honra de entregar o prêmio para o Frederico Trajano, empresário vitorioso na área do E-Commerce, e fiquei muito feliz com outros exemplos que vi aqui, como o juiz Sérgio Moro e o Ministro da Economia, além de Alan Ruschel, jogador sobrevivente da tragédia que atingiu o time da Chapecoense. Fiquei, realmente, muito honrado de ter sido convidado para participar dessa premiação” disse o prefeito.

Brasileiros do Ano IstoÉ

Sérgio Moro – Brasileiro do Ano

Henrique Meireles  – Economia

ACM Neto – Política

Luciano Huck – Comunicação

Isis Valverde – Televisão

Juliana Paes – Televisão

João Carlos Martins – Ética

Milu Villela – Cultura

João Paulo Guerra Barrera – Educação

Alan Ruschel – Esportes

Empreendedor do Ano IstoÉ Dinheiro

Ilan Goldfajn – Empreendedor do Ano

Frederico Trajano – Magazine Luiza E-Comerce

Flavia Bittencourt – Varejo

Guilherme Paulus – Serviços

Celso Athayde – Impacto Social

Paulo César de Souza e Silva – Indústria

 

COMPARTILHAR