Após denúncias: Polícia vai entrar no BBB 19 para interrogar participantes

Facebook
Twitter
WhatsApp

O delegado da Delegacia de crimes e Raciais e Deitos  de Intolerância (Decradi) Gilbert Stivanello, do Rio de Janeiro (RJ), disse ao EXTRA que existe a possibilidade de a polícia entrar na casa do ‘BBB 19’, da Globo, nos próximos dias, para averiguação das denúncias de racismo e intolerância religiosa.

Após denúncias a rede globo enviou para as autoridades as imagens em que os participantes fazem as declarações polêmicas para investigação, mas o policial acredita que isso talvez não seja o suficiente.

“Após ver as imagens com cuidado, se eu tiver alguma dúvida se uma determinada fala foi proferida em tom de opinião ou deboche, posso solicitar o interrogatório. Uma coisa é falar que tem medo de determinada religião, que é uma opinião pessoal, outra é debochar” declarou o policial.

Não é a primeira vez que a polícia é envolvida em algum caso no reality show. Já nesta edição de 2019, ainda no primeiro mês de confinamento, o ‘BBB’ desclassificou Vanderson para que ele pudesse prestar depoimento à polícia, após ser acusado de agredir três mulheres.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Telegram
Print

MATÉRIAS RELACIONADAS

TCE - EM PAUTA

MANAUS

ASSEMBLEIA EM PAUTA

CÂMARA EM PAUTA

SÉRIE O AMAZONAS