Antes de tomar posse no cargo de deputado federal, na Câmara dos  Deputados, que acontece neste domingo, 1º de fevereiro, Arthur Virgílio Bisneto já é destaque no cenário político nacional. A revista Isto É desta semana, distribuída para assinantes no sábado, 31, traz uma extensa matéria sobre os herdeiros políticos com sangue tucano, com destaque para Bisneto, que além do DNA tucano tem a marca forte do sobrenome Virgílio no Congresso Nacional, firmada pelo seu avô, senador Arthur Virgílio Filho e pelo pai, o ex-senador e ex-deputado federal, Arthur Virgílio Neto.

25.09.2013-dep.-arthur-bisneto-marcio-melo

A matéria destaca Bisneto como o deputado federal proporcionalmente mais votado do País, com 250 mil votos. À revista, Bisneto diz que está ciente da responsabilidade que o sobrenome e a herança política lhe trazem e que está preparado para isso.

Além do destaque na imprensa nacional, Bisneto recebeu ainda telefonema do dirigente nacional de seu partido, senador Aécio Neves parabenizando-o por sua atuação na primeira reunião da bancada tucana, na Câmara. Aécio usou as palavras “bela “e “forte para definir a participação do novo deputado e mencionou a firmeza e a lealdade com que a bancada haverá de portar-se na eleição à Presidência da Casa, votando em Julio Delgado e cumprindo a palavra empenhada.

Captura-de-Tela-2014-09-11-às-19.41.34

Para o prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, Arthur Bisneto está conseguindo chegar ao Congresso sem ser um anônimo no meio de outros 512 deputados. “É claro que, como pai, estou cheio de orgulho. Mas como político, tenho a absoluta convicção de que Bisneto chega nesse novo mandato com discurso bem formatado e saberá marcar sua trajetória com lealdade, com sensatez e com espírito de luta inquebrantável, fazendo jus ao seu DNA político e à responsabilidade que o povo do Amazonas lhe confiou”, destacou o prefeito, que estará em Brasília no domingo para prestigiar a estreia do filho na política nacional.

COMPARTILHAR