Todo o potencial turístico, cultural e gastronômico do Amazonas estará na vitrine da segunda edição do ‘Hiper Feirão de Viagens Flytour’, considerado o primeiro ‘outlet’ de passagens aéreas do País. O evento começou nesta sexta-feira (14/09) e prossegue até a próxima quarta-feira (19/09) na Expo Dom Pedro, na cidade de Campinas, em São Paulo.

De acordo com o presidente da Empresa Estadual de Turismo do Amazonas (Amazonastur), Nickolas Cabral dos Anjos, a primeira edição do ‘Hiper Feirão’ ocorreu no final do mês passado em Santos, também em São Paulo. “Nossa participação neste tipo de evento é inédita e percebemos que ele é muito focado para o mercado de vendas a varejo, no qual os operadores e empresas comercializam seus destinos ou produtos diretamente ao público e o melhor, com um preço inferior ao que é oferecido nas lojas e nos sistemas de venda tradicionais” destacou o presidente da Amazonastur.

A organização do evento informou que todos os melhores destinos do mundo estão participando do ‘Hiper Feirão’, onde os participantes podem encontrar pacotes, bilhetes aéreos, reservas em hotéis, cruzeiros, locação de veículos e passeios com descontos de até 50%. “É uma oportunidade maravilhosa de poder oferecer os nossos produtos e interagir com mais de 500 agências do Estado de São Paulo”, completou o titular do Órgão Estadual de Turismo do Amazonas.

No espaço reservado ao Amazonas, além de expor todo o potencial, o Governo do Estado vai proporcionar ao público um “pocket show” com a principal expressão cultural da região, o boi-bumbá, que será comandado pelo cantor PA Chaves, do Boi Garantido e com a participação especial dos dançarinos do Corpo de Dança do Caprichoso (CDC).

 

COMPARTILHAR