A Assembleia Legislativa do Amazonas vai começar a semana de 19 a 23 de fevereiro sediando debates importantes como a reintegração de posse em área rural que fica no limite entre os municípios de Manacapuru e Novo Airão e também a recomposição salarial dos servidores estaduais da Saúde. Também nesta semana, o presidente do Poder Legislativo, deputado David Almeida, vai abrir o ano letivo da Escola do Legislativo Senador José Lindoso, o setor responsável pela qualificação e graduação de servidores públicos de várias esferas.

Confira abaixo, os eventos programados para a semana, na Assembleia Legislativa.

Segunda-feira, 19:

Das 8h às 12h, no Auditório Belarmino Lins, Audiência Pública para discutir o atraso na correção da data-base dos profissionais da saúde no Amazonas, de autoria do deputado estadual Luiz Castro (REDE).

Às 9h, no Plenário Ruy Araújo, Audiência Pública para tratar de conflitos agrários envolvendo famílias de produtores rurais nos ramais dos municípios de Novo Airão e Manacapuru, de autoria do deputado estadual José Ricardo Wendling (PT)

Terça-feira, 20:

Às 9h, no Plenário Ruy Araújo, Sessão Ordinária.

Às 11h, no Plenário Ruy Araújo, Sessão Especial em Homenagem aos 38 Anos de Fundação do Partido dos Trabalhadores (PT), de autoria dos deputados estaduais José Ricardo Wendling (PT)  e Sinésio Campos (PT).

Quarta-feira 21:

Às 9h, no Plenário Ruy Araújo, Sessão Ordinária, com votação.

Das 16h às 21h30, no Auditório Belarmino Lins, Sessão Especial da entrega da Comenda de Título de Cidadão do Amazonas ao pastor José Costa por iniciativa do deputado estadual Wanderley Dallas (PMDB)

Quinta-feira, 22:

Das 8h às 12h, no Auditório Senador João Bosco, Abertura do Ano Letivo da Escola do Legislativo Senador José Lindoso.

Sexta-feira, 23:

Às 9h, no miniplenário Cônego Azevedo, Audiência Pública para debater medidas de segurança nas escolas públicas da rede estadual de ensino, por iniciativa da Ouvidoria da Assembleia Legislativa.

Às 10h, no Plenário Ruy Araújo, Sessão  Especial sobre a Campanha da Fraternidade do Ano de 2018 . Tema: “Fraternidade e Superação da Violência” – Lema: Em Cristo Somos Todos Irmãos, de iniciativa do deputado estadual José Ricardo Wendling (PT).

COMPARTILHAR