Na próxima segunda-feira (30) a Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) promove uma Audiência Pública para discutir e tomar providências para combater o elevado índice de violência contra a mulher no Estado. A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) registrou somente nos quatro primeiros meses de 2017 3.983 crimes de violência contra mulheres. O dado revela um aumento de 154 casos em relação ao mesmo período em 2016. Confira os outros eventos da Casa Legislativa na semana de 30 de outubro a 3 de novembro:

Segunda-Feira, 30:

Das 08h às 13h, no Auditório Belarmino Lins, Homenagem ao Dia do Servidor Público, de iniciativa da Escola do Legislativo Senador José Lindoso.

Às 8h, no miniplenário Beth Azize, no 4º andar da Aleam, reunião do Comitê de Enfrentamento à Violência Sexual contra Crianças e Adolecentes.

Às 10h, no Plenário Ruy Araújo, Audiência Publica para discutir e tomar providências para combater o elevado índice de violência contra a mulher, de autoria do Deputado Estadual Sinésio Campos (PT).

Terça-Feira, 31:

Das 08h às 12h, no Auditório Belarmino Lins, Premiação da I Olimpíada de Língua Portuguesa do Amazonas, de iniciativa do Deputado Estadual Luiz Castro (REDE)

Das 08h às 17h, no Auditório João Bosco Ramos de Lima, Seminário Educação e Infâncias, de iniciativa da Escola do Legislativo Senador José Lindoso.

Às 10h, no Miniplenário Beth Azize, Audiência Pública para tratar sobre o Programa Amazônia Conectada, de autoria do Deputado Estadual José Ricardo (PT).

Às 10h, Plenário Ruy Araújo, Sessão Especial em Homenagem ao Dia do Aviador e da Força Aérea Brasileira (FAB), de autoria do Deputado Estadual Carlos Alberto (PRB).

Às 11h, no Plenário Ruy Araújo, Sessão Especial em Comemoração à Igreja Evangélica  Assembleia de Deus do Amazonas (IEADAM), de autoria do Deputado Estadual Mário Bastos (PSD).

COMPARTILHAR