FOTO: DIVULGAÇÃO/PMAM

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM) em Manacapuru, município localizado a 68 quilômetros de Manaus, em linha reta, apreendeu por volta das 18h de terça-feira (15/05), três adolescentes suspeitos de furto.

Uma equipe policial do 9º BPM estava em patrulhamento de rotina pelo Centro de Manacapuru, cidade da Região Metropolitana de Manaus, quando foi acionada pelo telefone 190 para que se deslocasse até a Estrada da Estramar, bairro Novo Manacá, onde segundo o relato, uma residência havia sido furtada e que a proprietária sabia onde os supostos acusados encontravam-se.

Chegando ao endereço informado na denúncia, a equipe da Polícia Militar encontrou três jovens que foram abordados e acabaram confessando ter furtado a residência, entregando, em seguida, aos policiais, os materiais furtados.

Os rapazes foram informados de seus direitos constitucionais e encaminhados a 1ª Delegacia Regional de Policia Civil de Manacapuru, para os procedimentos cabíveis.

COMPARTILHAR