Imagina a confusão que se formou na cabeça da galinha Olívia que passou por uma transformação repentina, certo dia ela apareceu com  uma crista avantajada e um papo maior, e do nada parou de colocar ovo. E para complicar mais as coisas  ela começou cantar. Pode acreditar Olivia, que era uma galinha, virou um galo.

Sério, isso é verdade aconteceu em Sydney, na Austrália, os veterinários que estudaram o caso  da galinha transexual, uma rara síndrome, que atinge 1 a cada 10 mil animais dessa espécie, chamada de inversão sexual. “Durante o desenvolvimento embrionário, o ovário esquerdo dela não foi para frente. No entanto, não ficou totalmente sem função. De repente, ele começou a lançar testosterona, o que a fez ter características masculinas”, foi a declaração  da clínica via redes sociais.

Olívia volta a ser Galinha!

Veja como os médicos conseguiram salvar Olívia da síndrome, eles resolveram fazer uma cirurgia e implantaram um chip com hormônios embaixo da pele para suprimir a testosterona.

Agora,tanto o papo quanto a crista de Olívia já diminuíram, e ela também parou de cantar ficando mais feminina. O implante é vitalício.Quem sabe agora ela volte a colocar ovos, tornando-se assim, uma verdadeira mulher ou melhor “galinha”.

COMPARTILHAR