Home / Segurança no Amazonas / Ação conjunta resulta na prisão de bando com arma e material explosivo em Nova Olinda do Norte

Ação conjunta resulta na prisão de bando com arma e material explosivo em Nova Olinda do Norte

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação da 47ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Nova Olinda do Norte, município distante 135 quilômetros em linha reta da capital, sob o comando do delegado titular da unidade policial, Mauro Canale, deflagrou na madrugada desta sexta-feira (6), por volta das 2h, ação conjunta que resultou nas prisões de sete pessoas por porte ilegal de arma de fogo e formação de quadrilha.

chapado

 De acordo com o titular da 47ª DIP, a ação ocorreu em conjunto com policiais militares e servidores da Guarda Municipal de Nova Olinda do Norte. Alcione Marques de Nazaré, 30; Alberto Palmela Rocha, 52; Celso Palmela Rocha, 55; Daniel Alves da Silva, 43; Reyjohne Damasceno da Rocha, 21; Kenndy Demasceno da Rocha, 25, e Wandernilson Alfaia, 28, foram interceptados em via pública, no bairro Marcos Araújo.

 “Recebemos denúncia anônima indicando a localização dos infratores. Em seguida demos início às diligências. Durante abordagem encontramos em posse dos infratores uma espingarda de uso permitido calibre 16, cinco munições, uma deflagrada e três intactas; 100 espoletas, sete garrafas de vidro contendo coquetel molotov, uma garrafa pet contendo 200 gramas de pólvora, 175 gramas de chumbo, um canivete, um terçado, três facas, cinco celulares, 22 flechas, uma bandeira e fardamentos do Exército Brasileiro“, explicou Mauro Canale.

Em depoimento, os infratores informaram que são moradores do município de Barcelos. Alberto, Celso, Daniel, Reyjohne, Kenndy e Wandernilson foram atuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e formação de quadrinha. Ao término dos procedimentos legais eles irão permanecer presos na carceragem da unidade policial, à disposição da Justiça.

Publicidade de Exemplo

About PORTALDOAMAZONAS.COM

Veja Também

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Publicidade de Exemplo