Após vídeo de cachorro abandonado viralizar, Snoop Dogg se oferece para adotaá-lo

Facebook
Twitter
WhatsApp

Vocês devem ter ficado sabendo da história do cachorro Snoop, que foi friamente abandonado pelo seu dono na noite de Natal na Inglaterra. O vídeo, que é de cortar o coração de qualquer ser humano, viralizou nas redes sociais e foi notícia no mundo todo.

Após ser deixado na rua, o bull terrier de dois anos de idade foi resgatado e levado para a RSPCA (Sociedade Real para a Prevenção da Crueldade contra os Animais), onde recebeu os devidos cuidados. Agora, centenas de pessoas, incluindo o rapper Snoop Dogg, se ofereceram para adotar o catioro.

De acordo com o Daily Star, Snoop Dogg foi uma das milhares de pessoas que viu a cena do filhote sendo abandonado e se solidarizou. “Há sempre espaço para outro cão na casa do Snoop Dogg. Se ele realmente precisa de uma casa, então tem uma com a gente”, disse o rapper ao site, e completou: “Mas, eu não acho que vão faltar lares amorosos depois de toda a exposição que ele teve”.

RSPCA informou que no momento o cãozinho não está disponível para adoção até que a investigação sobre o abandono seja concluída.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Telegram
Print

MATÉRIAS RELACIONADAS

TCE - EM PAUTA

MANAUS

ASSEMBLEIA EM PAUTA

CÂMARA EM PAUTA

SÉRIE O AMAZONAS