‘Desculpa não repara o mal que fez’, diz Fernanda Lima sobre Eduardo Costa

Facebook
Twitter
WhatsApp

Fernanda Lima quebrou o silêncio e comentou o processo contra Eduardo Costa, nesta sexta-feira (14), em seu Instagram. O sertanejo ofendeu a apresentadora e chamou de “imbecil” por não concordar com os temas da atual temporada do “Amor & Sexo”. Na rede social, a jornalista explicou por que entrou com uma ação na Justiça contra o músico: “Em tempos de fake news é melhor esclarecer os fatos. Sobre o Sr. Eduardo Costa: Depois de ser difamada, agredida e ameaçada por ele através de um post indignado, procurei orientação jurídica a fim de proteger a mim e a minha família. Fui orientada a processá-lo, pois dessa forma inibiria agressões futuras. E assim o fiz”.

Segundo a apresentadora, atualmente morando nos Estados Unidos, o pedido de desculpas só aconteceu após entrada do processo. “Após eu autorizar o processo, o Sr. Eduardo Costa pediu desculpas através de outros programas a que foi convidado, deixando claro que não se arrepende do que disse e sim da forma como disse. Tendo em vista que ele me agrediu moralmente, me ameaçou, incitou o ódio de seus fãs contra mim (ontem mesmo minha assessoria recebeu telefonema de um fã dele me ameaçando) e atacou o meu trabalho, não entendo que pedido de desculpas é esse. Além disso, um pedido de desculpa verdadeiro pode até ser louvável, mas ele não repara o mal que fez a vítima. Faz parte do machismo estrutural transformar a vítima em ré. Era justamente esse o assunto do programa ‘Amor e Sexo’ que tanto indignou o meu agressor”.

A mãe dos gêmeos João e Francisco ainda aproveitou o espaço para esclarecer que não ficou incomodada com a participação de Costa no “Conversa com Bial” após a polêmica. “Quando tudo isso se deu, eu estava em um retiro de meditação, incomunicável por dois dias, e só fiquei sabendo dos acontecimentos quando cheguei em casa. Outra inverdade sobre mim é que eu fracassei ao tentar fazer com que o Sr. Eduardo Costa não fosse mais convidado por outros programas da TV Globo. Pois, para seu conhecimento, não tenho ingerência sobre a escolha de convidados da emissora (com exceção do Amor e Sexo).”

Visualizar esta foto no Instagram.

 

ESCLARECIMENTO. Passe com o dedo a galeria de fotos desse post para ler.

Uma publicação compartilhada por Fernanda Lima (@fernandalimaoficial) em

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Telegram
Print

MATÉRIAS RELACIONADAS

TCE - EM PAUTA

MANAUS

ASSEMBLEIA EM PAUTA

CÂMARA EM PAUTA

SÉRIE O AMAZONAS